Em meio às recentes polêmicas envolvendo a família Camargo, Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo, decidiu se pronunciar em defesa do sertanejo e da cunhada, Graciele Lacerda. Isso porque a influenciadora está no centro de uma polêmica, sendo acusada de atacar os filhos do marido por meio de um perfil fake nas redes sociais.
Enquanto interagia com seguidores, Wellington expressou sua posição, destacando a magnitude da injustiça direcionada à sua família: “O que estão fazendo com a minha cunhada e o meu irmão é uma maldade muito grande. Até um bandido, assassino e estuprador é inocente, até que se prove o contrário. A verdade vai vir. Todo mundo já sabe quem foi que fez isso, só que não podemos falar ainda”, iniciou ele.
Na sequência, o irmão de Zezé di Camargo continuou defendendo veemente a cunhada: “Eu não admito que se intrometem na felicidade dos outros. Pode falar o que quiser. Não estou nem aí. O negócio não é ela, e, sim, vocês! Ela jamais faria isso. Não a defendo por ser esposa do meu irmão, não. Mas por saber quem ela é, e saber que meu irmão está feliz”, afirmou Wellington.
ENTENDA A POLÊMICA
A polêmica teve início quando o Portal Leo Dias teve acesso a uma filmagem em que Graciele aparece logada na conta responsável pelos ataques à família Camargo. Nas imagens, ela surge de costas, e deixa escapar o perfil falso @prisciladantas568 logado entre suas contas no Instagram.
Quando Amabylle teve acesso ao vídeo, juntou uma série de capturas de tela de todas as vezes em que foi assediada pelo perfil secreto da namorada de Zezé Di Camargo. Representando também Wanessa e Zilu, a decoradora entrou com uma ação na Justiça contra a influenciadora.
No processo, descobriu que o endereço da rede conectado a este perfil era o mesmo da mansão em que a musa fitness vive com o cantor. E nenhum dos filhos de Zezé estava imune aos ataques: Pelo perfil falso, ela afirmou que Wanessa ainda era casada com Marcus Buaiz quando reatou o romance com Dado Dolabella, dando a entender que a cantora teria sido infiel em seu prévio casamento.