Diogo Mussi volta a falar sobre a briga que teve com seu irmão, Rodrigo Mussi, após questionamentos de internautas. Na primeira pergunta feita sobre a situação, Diogo disse que não existe a chance dos dois se reconciliarem.
“Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?”, perguntou um seguidor. “Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical”, respondeu.
Após isso, mais perguntas sobre o acontecimento começaram a surgir, e Diogo postou nos stories de seu Instagram uma explicação.
“Eu não ia falar nada, mas acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa, nada demais, fazendo parecer que eu que faço tempestade. Se para ele ‘não é nada grave’, ok! Para mim é diferente!”, escreveu o advogado.
Ele finalizou dizendo que não pretende voltar a falar do irmão, apenas se ele comentar algo de novo. “Sem falar nas mensagens de ódio que venho recebendo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que eu precise proteger a minha família. Podemos voltar para a leveza do bom humor?”, concluiu.
CONFIRA OS STORIES
VISÃO DE RODRIGO
Em entrevista para a TV Caras, Rodrigo disse que não enxerga gravidade na situação, já que os dois sempre tiveram certas divergências.
“É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave.”, disse.
Ele concluiu dizendo que está tranquilo em relação a tudo isso e focado nos projetos futuros. “O que eu mais tenho planejado é voltar à rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade”, finalizou Rodrigo.