Completando quase 10 anos da morte de Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, o irmão do famoso, Cody Walker, se emocionou ao falar do astro em uma entrevista para o MailOnline em um evento em Nova Jersey.
“Ele desempenhou um papel muito importante na minha vida. Ele é 15 anos mais velho do que eu. Meus pais se separaram quando eu estava no ensino médio, então foi uma grande influência na minha vida. Sabe como é, eu viajava muito com ele, ele me levava embora”, iniciou ele evidenciando a importância do irmão em sua vida.
“Minha mãe dizia: ‘Ele tem que voltar para a escola’, e ele apenas dizia: ‘Oh, ele está aprendendo tudo o que precisa aprender comigo’. Ele significava muitas coisas para muitas pessoas. E nós sentimos muito a sua falta”, continuou extremamente emocionado.
Ele ainda revelou que a sua família criou uma tradição para homenageá-lo todo dia 30 de novembro, dia do trágico acidente de Paul, que é registrar o por do sol daquele dia.
Cody afirmou que acompanha a vida da sobrinha, Meadow Walker, após surgirem rumos de que teria se afastado de sua família. “Ela está fazendo suas próprias coisas. Ela está seguindo essa carreira. Ela está encontrando seu sucesso. Estou muito orgulhoso dela agora”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CONFIRA
O comportamento de Bruno de Luca após o acidente envolvendo Kayky Brito, há uma semana, segue dando o que falar. O apresentador do ‘BBB – A Eliminação’ teria “sumido” após o atropelamento do amigo, como afirmam testemunhas entrevistadas pelo ‘Balanço Geral’.
Em conversa com o programa da Record TV, as duas mulheres detalharam os momentos que antecederam o acidente. Elas contam terem interagido e até flertado com o ator, que teria sido impedido de beijá-la pelo famoso: “Ele falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia”.
“Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Ao invés de ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”, lembra a testemunha. As câmeras de segurança mostram que Kayke realmente atravessou algumas vezes.