A irmã de Deolane Bezerra não gostou nada das falas de Shay sobre a morte de MC Kevin e detonou o ex-peão. Durante participação no ‘Link Podcast’, Shay comentou sobre a rival de confinamento em ‘A Fazenda’ e afirmou que o cantor se matou por medo de Deolane. O noivo de Deolane morreu em maio do ano passado após cair do quinto andar de um hotel.
“Só Deus e minha irmã sabe, a dor que ela sentiu com a perda do Kevin, ela lutou tanto, estudou tanto para tentar entender o que aconteceu, dentro dela mora uma dor que não tem alívio, uma dor que nunca vai passar, ela teve que se acostumar com essa dor”, iniciou ela.
Na sequência, Dayanne detonou o iraniano: “Às vezes, pegamos ela pelos cantos chorando. Shay você é um lixo, tocar no ponto fraco de alguém por mídia, dinheiro ou algo do tipo, é tão sujo!”, disparou. “É o jogo mais baixo que você poderia jogar, és digno de pena!“, finalizou a advogada.
Chorando, a irmã de Deolane usou os stories para continuar o desabafo sobre a fala de Shay e revelou que precisou obrigar a advogada a comer após a morte de Kevin: “Lutando por justiça, querendo uma resposta, para saber o que realmente aconteceu com Kevin, e um maldito desse vem falar essas coisas. E o pior, ela nem tá aqui para se defender”, disse ela.
NOTA OFICIAL
A equipe de Deolane Bezerra também se pronunciou após as falas de Shay. Confira: “Nós familiares e equipe da Deolane, viemos a público repudiar a fala abominável que o Shay teve em seu último podcast, culpando a Deolane pelo terrível fato da morte do Kevin”, inicia.
“Shay, você não sabe a dor e a angústia que a Deolane sentiu naquele dia e que sente até hoje, você não sabe a luta daquele dia para tentar desesperadamente salvar a vida do Kevin, você não sabe a enorme luta que foi percorrida por Deolane e sua família para tentar esclarecer o fato ocorrido naquele dia, logo você que tanto falou sobre defender a família, vem a público falar e opinar sobre a morte de alguém que foi e é tão importante para Deolane, impuntando-a culpa.”, continua a nota publicada no perfil da peoa.
“Sabemos que tendo uma vida pública, as pessoas se acham no direito de julgar a vida do outro, mas somente nós e a Deolane sabemos a dor que ela sentiu com a perda do Kevin. Ao mesmo tempo que ela sofria o luto, ela ia atrás de justiça e é muito triste ter que ouvir uma pessoa que não a conhece, não sabe da sua história, julgar um episódio tão trágico, como a morte de um grande amor, que foi o Kevin na vida da Deolane. Não tente manchar o amor que a Deolane tem pelo Kevin até hoje, um amor que nunca se acabará”, finalizou a equipe.