Fotos e vídeos da irmão de Deolane Bezerra estão circulando nas redes sociais. Isso porque Dayanne Bezerra aparece mordendo uma mulher ao disputar o buquê de noiva do casamento da influenciadora Mirela Janis, na noite da última quarta-feira (10).
Dayanne foi gravada por outros convidados em um empurra-empurra forte com as demais mulheres que tentavam pegar o arranjo de flores de Mirela. Diante da disputa, o buquê acabou destruído.
Em um vídeo, a advogada chega a gritar: “Eu peguei! Eu peguei”. Mais três mulheres tentavam puxar as flores, quando uma delas começou a gritar: “Ela está me mordendo!”. Entretanto, pelas imagens não é possível identificar quem pegou de fato o arranjo.
Eita gente! 😳 após repercutir o vídeo do casamento de ontem onde Mirela Janis jogava o buquê, Dayanne Bezerra ter pego e os demais convidados começarem a fazer um show de horrores pelo buquê está gerando bastante críticas sobre os convidados pela falta de educação. Opiniões? 😱 pic.twitter.com/M4StilHfo6
— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) May 11, 2023
A atitude, no entanto, não foi bem vista por muitos internautas, que criticaram a atitude de Dayanne e questionaram o motivo dela morder outra mulher.
Wesley Safadão, que estava no palco quando Mirela Janis jogou o buquê, assistiu à disputa e fez comentários sobre o que estava rolando. A advogada, por sua vez, comemorou nas redes sociais. “Esse ano eu caso”, escreveu nos Stories do Instagram. “Jesus sabe minha necessidade”.
Depois, ela publicou um vídeo em que brinca com o ocorrido. “Você é competitiva?”, ironizou na legenda ao publicar um vídeo do momento.
HOMENAGEM?
Yugnir, o noivo do casamento, chegou a prestar uma homenagem para ninguém menos que Marília Mendonça. Em meados de 2017, ele foi noivo da sertaneja, mas a relação chegou ao fim após acusações de que o rapaz traiu a cantora.
Felipe Araújo foi o responsável pela homenagem a Marília. Ele cantou a música ‘De Quem é a Culpa?’ enquanto imagens da Rainha da Sofrência eram exibidas no telão da festa.
Para alguns, a homenagem à cantora foi desrespeitosa considerando as polêmicas que cercaram o fim do noivado de Yugnir com Marília. Os dois ficaram juntos de maio de 2015 até agosto de 2017. Na época, a cantora chegou falar sobre o término, levantando suspeitas de traição. “Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada […] Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal”, disse.