Leonardo Bittencourt, ator que interpretou Daniel Cravinhos em “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” contou uma grande coincidência sobre sua participação nos filmes que retrataram o chocante assassinato do casal von Richthofen durante participação no “Sem Balela Podcast’, disponível no Youtube.
Leo contou que, na época em que foi convidado para fazer um teste para o papel, estava hospedado na casa da família de um amigo, em São Paulo (SP), por conta das gravações da série “Segunda Chamada”, da Globo.
COINCIDÊNCIA
Quando ligaram avisando que Leonardo havia passado na seleção e iria interpretar Daniel Cravinhos, a família do amigo questionou se ele não gostaria de conhecer o local real. “A casa fica na rua onde aconteceu o crime”, contou ele, destacando que a distância era cerca de 500 metros.
Leonardo ressaltou que, quando foi convidado para fazer o teste para o filme, já estava hospedado lá. “Não foi algo proposital. “Era para ser… é quase um sinal”, avalia. Atualmente, segundo o ator, a residência está bastante diferente da época do crime.
PARCERIA
Leonardo contou ainda que havia conhecido Carla Diaz quando fez uma participação em ‘Malhação’, mas que ambos não haviam conversado tanto. “Quando eu encontrei ela no teste [presencial], a gente já tinha alguma intimidade… a Carlinha já trabalha desde os dois anos, e se tem alguém que domina a parada é ela. O set é a casa dela”, ressaltou.
Ele lembra de, na época, ter pensado que Carla também estava sendo testada, mas ela já havia sido escolhida para interpretar Suzane. Veja:
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/j-5A3jrPsus” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]