Em janeiro deste ano, Kate Middleton pegou o público de surpresa quando se ausentou das obrigações da monarquia para realizar um procedimento cirúrgico na região abdominal. A princesa de Gales ficou 13 dias internada antes de receber alta médica. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do casal real.
“A princesa de Gales voltou para casa em Windsor para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bons progressos. O príncipe e a princesa querem agradecer imensamente a toda a equipe da London Clinic, especialmente a dedicada equipe de enfermagem, pelo cuidado que prestaram. A família de Gales continua grata pelos votos de boa sorte que recebeu de todo o mundo”, disse a nota.
Porém, desde então, a esposa do príncipe William não fez aparições públicas e também não deu as caras nas redes sociais, o que gerou especulações – e memes – entre os internautas mais curiosos. A lista de teorias da conspiração é criativa: divórcio, cirurgias plásticas e um curso intensivo de ‘como ser rainha’.
galera falando que a kate middleton deu um pé na bunda do william
meus anjos
ela tá a tipo uma semana de virar rainha, que é a única razão dela sair da cama todos os dias, e vai abrir mão disso agora?
ela tá sumida fazendo um intensivão de como ser rainha isso sim
— Clayton🌶️ (@clayton_kr) February 28, 2024
REI CHARLES III
Rei Charles III do Reino Unido foi diagnosticado com câncer, de acordo com nota oficial do Palácio de Buckingham publicada no começo de fevereiro.
Pouco antes, em 26 de janeiro, o rei foi submetido a um procedimento cirúrgico no hospital London Clinic para realizar uma cirurgia de próstata. No mesmo dia, a rainha Camilla disse que o soberano estava ‘bem’. Na ocasião, ele ficou três noites no hospital.