Laís Brito desabafou sobre as dificuldades na gravidez de seu terceiro filho. A influenciadora é mãe da Luluca, de quatro anos, e do Dudu, de três. Em entrevista à AnaMaria, ela falou sobre os desafios de cuidar de duas crianças e de seu trabalho nas redes sociais em meio a uma gestação. “Muito cansativo”, afirmou a irmã de Laura Brito.
A rotina da empreendedora se divide entre a vida profissional e pessoal. Após sofrer uma perda em sua terceira gestação, Laís Brito espera um novo bebê, Arthur. Ela tem enfrentado dificuldades para conciliar a gravidez, o trabalho e a criação dos filhos. “Não nego que esteja sendo mais cansativo porque meu corpo está desenvolvendo uma criança e isso é desafiador. Já tive essa experiência, afinal, engravidei do Dudu quando a Luluca tinha cinco meses e acho que ali, sim, fiquei mais cansada porque minha filha era neném de colo, eu ainda amamentava, precisava dar banho, ficar no colo…”, contou.
“É muito diferente estar grávida sem ter filhos porque não precisamos dar conta de outra vidinha além daquela que está se formando, então, conseguimos descansar mais. Meus filhos já estão grandinhos, quatro e três anos, e dessa vez está sendo mais tranquilo do que foi a anterior. Cansativo, mas bem tranquilo, graças a Deus”, completou ela.
Laís também não abre não de passar um tempo com os filhos e contou que a gravidez não mudou quase nada na rotina de Luluca e Dudu. “Aqui, revezamos o momento de colocá-los para dormir, mas estamos nos organizando para o pai passar a fazer isso porque acordar de madrugada com barrigão vai ser um pouco mais difícil. Outra coisa que tenho evitado é dar banho neles para não ficar tanto tempo abaixada. São pequenos ajustes, mas nada que atrapalhe o dia a dia. Não abro mão de estar com meus filhos, de dar amor e carinho para eles!”, revelou.
Ela declarou que concilia a vida profissional de forma positiva com a rotina materna, mesmo porque seu trabalho envolve diretamente esse universo. “Tenho o privilégio de trabalhar como influencer de maternidade, então, acredito que para eu trazer conteúdos genuínos, preciso viver isso através de experiências reais. Tudo acontece de forma muito natural por aqui”, concluiu Laís Brito.