Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, somando Twitter e Instagram, Thomas Santana foi ao encontro da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Com a imagem compartilhada na web, o influenciador digital, conhecido pelos vídeos de humor, foi criticado por parte dos seguidores.
Na última segunda-feira (17), Thomas compartilhou em seu Instagram que estava esperando o culto acabar para se encontrar com Flordelis. Em vídeo publicado, os dois aparecem cantando a música “Quem Sou Eu”, da também cantora gospel. Após a cantoria, a deputada ri e diz: “O que Thomas faz é brincar, mesmo que seja com a tristeza dos outros”.
Apesar do tom humorístico, alguns internautas não aprovaram a atitude de Thomas Santana de se encontrar com uma acusada de ser mandante do assassinato do marido. Em meio às críticas, o influenciador apagou a postagem em seu Twitter.
Nossa Thomas, decepcionada real. Dar ibope pra “suspeita” de matar o marido foi o fim! Nem tudo é like!
— Rosie(@RosieWho00) May 18, 2021
Chocada com o tanto de gente tratando uma assasinada como celebridade e achando lindo isso tudo.
(Sei q não faz falta, mas deixei de seguir)— Fran (@franpitercrf) May 18, 2021
Veja o encontro:
EU NÃO TÔ CRENDO KKKKKKKKKKK pic.twitter.com/SH0RFzCulx
— Jude (@judepaulla1) May 18, 2021
Segundo informações do portal G1, Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser mandante do assassinato do marido. Ela responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.