Aline Wirley já falou no BBB 23 sobre o casamento aberto com Igor Rickli, mas nesta sexta-feira (24) foi a vez do ator entregar detalhes da relação. Ao contrário do que a maioria pensa, o relacionamento não é uma “baderna” e tem o respeito como prioridade.
“Algumas pessoas interpretam que relacionamento aberto é festa e gritaria, e não é assim. Nosso casamento é imbuído de muito respeito e amor verdadeiro“, contou em entrevista ao Gshow.
O artista afirmou que existe reciprocidade e sinceridade tanto da parte dele quanto da parte da esposa. “Nos conhecemos profundamente, sabemos as necessidades um do outro e o que passamos. Prefiro ser honesto do que fazer coisas escondidas e trair, mas é uma escolha de cada um. Não curto traição, gosto da honestidade, da verdade”, explicou. Ele ainda destacou ser fundamental o diálogo com Aline. “Essa troca é muito preciosa. Não quero enganar ninguém”, disse.
O ator falou sobre a bisexualidade e revelou que o casamento era aberto em novembro de 2022. Na ocasião, o artista disse que vive um momento de “quebra de padrões” e de possibilidades para criar “caminhos mais saudáveis e menos opressores”.
Aline e Igor se conheceram há 13 anos, nos bastidores do musical ‘Hair’. Eles se casaram em 2015 e são pais de Antônio, de 8 anos.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
E O BBB 23?
Quanto ao BBB 23, Igor disse acreditar que a esposa ainda vai surpreender no game. “Acho que ela vai começar a fazer um jogo muito porreta daqui para a frente“, revelou.
O ator entregou que toparia entrar no reality show, o qual definiu como “maior palco do nosso país”. Entretanto, ele confessou: “Não é meu sonho de consumo”. Para o artista, o BBB 23 é a oportunidade de criar uma conexão com o público. “Ali não dá para mentir”, afirmou.