O humorista Eddy Jr. foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para compartilhar com seus seguidores que, três meses após o caso de racismo que sofreu da vizinha de condomínio e de seu filho, reencontrou os dois pela primeira vez e revidou o ataque que recebeu.
Por meio de seu perfil no Twitter, Eddy contou que bateu no filho da vizinha como reação ao racismo sofrido. “É o seguinte, acabei de encontrar com minha vizinha e o filho dela… Arrebentei o mano, muito soco e tapa na cara é isso. Eles foram pra delegacia.. “Foi a primeira vez que encontrei com a vizinha e o filho dela depois do acontecido. Já mandei tudo para a minha advogada, mandei os vídeos. Minha reação foi essa”, iniciou o comediante.
“Nunca tinha encontrado com eles depois, ele me ameaçou de morte, veio em casa com uma faca. Foi a primeira vez que encontrei os dois na porta do condomínio. Eles foram para a delegacia, vai dar merda para mim e para eles não. Foi isso que publiquei. Reação. Eles tiveram a ação deles, e eu tive minha reação”, completou ele.
Veja na íntegra:
É o seguinte, acabei de encontrar com minha Vizinha e o Filho dela…
Arrebentei o mano, muito soco e tapa na cara é isso 🔥 eles foram pra delegacia..— Eddy Jr (@EddJr_) December 22, 2022