As fotos de Marília Mendonça que vazaram do IML deram o que falar nos últimos dias, mas uma notícia boa foi dada nesta segunda-feira (17). De acordo com o jornal ‘Metrópoles’, o homem que espalhou as imagens foi detido em Santa Maria, no Distrito Federal, pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).
Ao que parece, o rapaz de 22 anos foi também o responsável por vazar imagens do tipo dos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz. As publicações em questão eram feitas por meio de um perfil no Twitter. Vale mencionar que a obtenção dessas imagens criminosas foi por meios ilegais.
PRONUNCIAMENTO DA MÃE
Ruth Dias falou pela primeira vez sobre o vazamento da necrópsia da filha, a cantora Marília Mendonça. Ela gravou um vídeos nas redes sociais na última sexta-feira (14) em que repudiou a atitude e declarou que está em busca de justiça após a violação da privacidade da Rainha da Sofrência – vítima de um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.
“Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa”, começou em menção ao filho de Marília com Murilo Huff.
Ela continuou: “E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez”.
Dona Ruth afirmou que está em busca de justiça contra os responsáveis pelo vazamento das fotos. “O que está faltando é lei, está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem”, disse.