Fernanda Lima abriu o jogo sobre os defeitos de Rodrigo Hilbert após tantos elogios à suposta perfeição do marido. Em entrevista à revista 29 horas, a apresentadora destacou as divergências que enfrenta com o apresentador – especialmente na criação dos filhos, os gêmeos João e Francisco e Maria Manoela.
“O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou superpontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha”, começou dizendo.
Ela continuou: “Eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero”, em menção às crianças.
Segundo Fernanda, os dois exercem funções bem diferentes na rotina dos filhos. “Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação”, explicou.
“Vejo mais como uma firma, uma empresa. Eu seria o RH – não de Rodrigo Hilbert, mas de recursos humanos mesmo. Sou eu quem conversa, escuta, acolhe e encaminha. O Rodrigo cuida do refeitório, das compras da semana e dos pagamentos mensais. Ah, eu também atuo como um vigia noturno – só sossego quando todo mundo já dormiu!”, concluiu ela.
Vale mencionar que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert começaram a namorar em 2001, após se conhecerem em um luau em Ipanema (RJ). Eles enfrentaram uma pausa em 2005, mas reataram e vivem uma união estável desde 2006. Atualmente, comandam o programa ‘Bem Juntinhos’ no GNT.