Gusttavo Lima está frequentando bastante a Justiça ultimamente! Desta vez, o cantor tenta impedir um teste de paternidade após uma mulher alegar ter uma filha com o sertanejo.
De acordo com a colunista Cintia Lima, do ‘Em Off’, nesta semana, a defesa do cantor apresentou ante a Justiça as incongruências do pedido movido por Eloá Soares.
A mulher alega ser mãe de uma filha de Lima, que teria nascido em 2004, antes dele ser famoso. Soares garante que atualmente, com 17 anos, a suposta filha tem traços semelhantes ao cantor.
O jurídico do sertanejo mostrou duas contradições no discurso da mulher: uma diz que o cantor não frequentava os lugares mencionados por Eloá na ação e outra afirma que ele, com 13 anos na época, não havia saído de Minas Gerais até então.
IRONIZOU
Gusttavo Lima comentou sobre o caso pela primeira vez em fevereiro deste ano. Durante um show, ele brincou com a situação e reagiu à denúncia.
“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base?”, começou, questionando o público.
“Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel”, finalizou Lima.