Depois de terem vivido um romance apoiado por muitos fãs no BBB 23, Gustavo e Key terminaram, conforme noticiado nesta terça-feira (4). Apesar do relacionamento ter chegado ao fim, as cenas quentes protagonizadas pelos dois marcaram a edição do reality. Relembre como foi a primeira ficada do ex-casal na casa mais vigiada do Brasil!
No começo do BBB 23, o público formou duplas compostas por um participante Pipoca e outro Camarote, e decidiu colocar Gustavo e Key Alves juntos. Os dois tiveram que ficar amarrados durante os primeiros dias do reality show.
É claro que alguns fãs do programa começaram a shippar a dupla – antes mesmo de que tivessem indícios de que eles ficariam juntos. “Tô gamadinha neles 2 juntos”, “Se casem” e “A fic já tá pronta” foram alguns dos comentários deixados no primeiro post feito no perfil da jogadora de vôlei que mostrava os dois juntos.
Os fãs nem tiveram que esperar tanto tempo, já que logo na primeira festa – que teve Anitta como atração – os dois tiveram sua primeira ficada, o que fortaleceu os fãs de Guskey, nome dado ao ex-casal.
“Química de trilhões”, escreveu um internauta no post que mostrou o primeiro beijo entre Key Alves e Gustavo. “O casal mais shipado do BBB”, declarou outro. “O beijo que eu e o Brasil inteiro esperávamos!”, disse mais uma.
Ao longo da permanência dos dois no reality, Guskey protagonizou momentos quentes embaixo do edredom e, principalmente, no Quarto do Líder. Quando foi eliminada, Key Alves revelou que os dois tiveram relações sexuais dentro do programa.
FIM DE GUSKEY
A esperança dos fãs é que eles ficassem juntos por muito tempo ainda. A própria ex-sister disse, em mais de uma ocasião, que queria casar com o Cowboy fora do confinamento. No entanto, Gustavo e Key terminaram conforme revelado nesta terça-feira (4).
“Hoje, mais do que nunca, tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha!”, revelou Key Alves em suas redes sociais.
Por sua parte, Gustavo escreveu: “Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro na casa. Aqui a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso não quero seguir, e lá na frente machucar”.