Gretchen está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (29) e a musa resolveu começar o seu dia fazendo uma live em suas redes sociais ao lado do amado Esdras de Souza. Completando 64 anos e bastante sincera, a rainha do rebolado falou sobre o aniversário.
“Não gosto de presentes comprados porque comprar eu posso. Eu posso comprar tudo o que quiser e o que desejar porque eu trabalho. Presente no dia do meu aniversário tem que ser muito especial. Já comecei o meu dia de ontem ganhando um mega presente do meu marido, que me deixou com essa pele pleníssima pra acordar pronta no dia de hoje”, falou.
“Minha filha de 13 anos perguntou o que poderia comprar de presente pra mim: ‘Então Val, você sabe que a mamãe pode comprar o que ela quiser, mamãe trabalha e ganha dinheiro, seja à vista, parcelado, mas eu compro. Então o que eu queria de você era que você me obedecesse, não mentisse, arrumasse seu quarto quando acorda..’”, continuou.
Por fim, a famosa falou que quando acordou hoje, a pia estava limpa, o quarto arrumado. “Ganhei esse presente…aí minha filha da França me ligou dizendo que me ama, meu filho ligou pra mim colocando minha neta pra cantar parabéns em francês… Isso que é válido pra mim gente. O que eu quero passar pra vocês é que o que importa são as atitudes e não as coisas que podemos comprar com dinheiro. É muito bom ganhar presente assim porque vem do coração”, concluiu.
DESABAFO
Na manhã desta segunda-feira (29), Isabella Scherer publicou uma sequência de postagens em suas redes sociais dando detalhes sobre o desmame dos filhos, Mel e Bento, de apenas 9 meses.
“Existem duas opções: ir tirando aos poucos e seu corpo vai se acostumando a produzir menos leite. Mais gradual. Ou você toma um remédio que inibe a produção de prolactina, o hormônio que produz o leite”, iniciou ela nos Stories do Instagram.
“Dizem que é super de boa, mas não gosto de tomar remédio à toa. Então, eu estou fazendo aos poucos. Já tem um bom tempo que estou dando o peito só de manhã e à noite. Quase uns dois meses”, continuou.
“Na quinta ou sexta, tirei [o peito] da noite e dei a mamadeira. Meu peito foi dando uma secada, não tinha o suficiente para eles mamarem só para dormir. (…) Hoje eles choraram bastante, fiz uma mamadeira e eles tomaram”, falou.
Por fim, ela afirmou que é muito dolorido pra uma mãe fazer isso. “Eu tinha uma meta de amamentar até 6 meses. Quando eu pensava engravidar, eu amava a ideia, tudo. Menos de amamentar, tinha pavor. Me dava pânico. Me surpreendi e adorei! Tive muito leite, não tive nenhum problema. (…) Não tive nenhuma questão para parar de amamentar, estou de boa”, finalizou.