Grávia dos gêmeos, Bárbara Evans está contando os segundos para dar boas-vindas a Antônio e Álvaro. Chegando no sétimo mês da gestação, a famosa revelou se fará parto normal ou cesária. “Não me faz menos mãe”, justificou.
Aos 32 anos, Bárbara já é mãe de Ayla. A esposa de Gustavo Theodoro usou seu Instagram nesta quinta-feira (5) para falar sobre seus planos para o próximo parto. Evans afirmou não cogitar outra opção além da cesariana.
Ela explica: “A bolsa da Ayla [hoje com um ano] estourou e mesmo assim eu queria cesárea. Eu, Bárbara, acredito que o parto normal a mulher tem que querer, sonhar com aquele momento… e eu nunca quis”.
‘NÃO ME FAZ MENOS MÃE’
A vencedora de ‘A Fazenda 6’ disse ignorar as críticas, e pediu respeito pela decisão. “Sei que muitas pessoas ainda julgam, mas vocês precisam entender que é uma opção da mãe! E que nós que fazemos cesárea não somos menos mãe por isso. Eu nunca liguei para o que falam… mas estou falando para outras mamães, que ligam para o que as pessoas acham. A mãe é você, quem está carregando é você!! Faça o que você quiser”, escreveu.
Caso tudo corra como o planejado, os meninos de Bárbara Evans devem nascer no mês de dezembro. Na 27ª semana, ela fala sobre o barrigão que carrega a maternidade em dose dupla: “Me sinto muito pesada, mas consigo dormir, a posição de lado para mim é ótima. Tanto que para dormir, quanto para ficar durante o dia, quando estou em casa. Sentada e em pé minha lombar grita. Mas estou levando bem, até me surpreendi”.
MEDO
Bárbara Evans foi ao Instagram, recentemente, para afirmar para os seus milhares de seguidores que não se importa com a possibilidade de ter estrias durante a gravidez.
Ela abriu a caixinha de perguntas das redes sociais e um internauta perguntou: “Você tem medo de ficar com estrias por causa do tamanho da barriga?”. “Medo? Claro que não. Eu tenho medo de um parto prematuro. Quanto mais eles crescerem, e esticar essa barriga, melhor vai ser! Saúde em primeiro lugar! Questão de estética para mim é a última coisa que eu estou pensando agora. Depois eu resolvo tudo”, disparou ela.
Por fim, ela comparou a gestação dos gêmeos com a gestação da primeira filha, a Ayla. “Estou achando essa segunda gestação muito mais tranquila. Acredito que seja porque não é mais tudo uma surpresa, eu já ‘sei’ o que vai acontecer. A primeira gestação você fica muito apreensiva, sem saber as sensações, os próximos passos. Muitos medos também”, finalizou.