Gracyanne Barbosa se despediu de uma de suas cachorras, na noite do último domingo (9). A musa fitness publicou uma carta emocionante a Bela, que era sua companheira há quase 15 anos. Além disso, ela incluiu fotos e vídeos em que aparece cuidando do animalzinho em seus últimos momentos de vida e de uma chamada de vídeo com Belo.
“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de ‘outras vidas’. Ah, Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida”, começou desabafando.
Em seguida, Gracyanne agradeceu: “Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava, ficava triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria”.
A modelo afirmou que Bela era uma parceira carinhosa, obediente, educada e feliz. Por outro lado, ela lamentou que não pôde passar tanto tempo com a cachorra, cuidar dela e retribuir seu amor quando gostaria.
Sem explicar o motivo da morte, Gracy ressaltou a força do animal. “Ninguém foi tão guerreira como você, quando desde de quando a resgatamos, foi desacreditada, mas mostrou pra todos a sua força. Você me ensinou tanto, jamais serei capaz de agradecer por me escolher sua mãe”, disse
“Descansa minha filha, agora sem dor, sem essa doença terrível, brilha aí no céu com seus irmãos (Gorda, Anita, Bruce e Rambo). A mamãe sempre vai te amar! Obrigada a todos que mandaram mensagem, orações, agora não tenho condições de responder, espero que entendam”, concluiu a influenciadora, se direcionando aos seguidores.