Empoderada! Graciele Lacerda virou assunto nas redes sociais após falar sobre sua vida financeira nessa quarta-feira (8). A influenciadora, que é casada com o cantor Zezé Di Camargo, foi perguntada se a viagem que está fazendo para os EUA estaria sendo “bancada” pelo marido. Ela concluiu que o questionamento “não merecia nem resposta”.
A jornalista estava respondendo à sua caixa de perguntas no Instagram no carro, junto com amigas voltando de um passeio em terras estadunidenses. Ao ser perguntada sobre depender financeiramente do sertanejo, a blogueira dá a voz para uma das suas colegas.
A motorista inicia, debochando: “Não merecia nem resposta gente, basta vocês verem ela trabalhando o tempo inteiro no celular, não descansa um minuto, tá sempre trabalhando. A gente fala: ‘Gra, o que vamos fazer?’ e ela fala ‘Calma, que eu tenho trabalho para fazer’“.
“Não merecia nem resposta gente, basta vocês verem ela trabalhando o tempo inteiro no celular, não descansa um minuto, tá sempre trabalhando. É com o dela, óbvio“, ela finaliza.
A famosa concorda: “É bem assim mesmo. Nem falei nada, deixei para elas responderem”.
Confira o vídeo:
SUFOCO NO INÍCIO
Graciele Lacerda contou que o início de seu relacionamento com Zezé Di Camargo não foi algo fácil, principalmente pelas proibições que recebeu do sertanejo. Durante sua participação no ‘Vênus Podcast’, ela deu mais detalhes sobre esse período.
No início do namoro, o cantor acreditava que, caso ela trabalhasse, pararia de lhe dar atenção. Isso fez com que Zezé quisesse que a musa fitness ficasse em casa, o que não a agradou, pois, assim, não teria seu próprio sustento.
“Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’”, explicou.
“Foi um período que eu passei sem fazer nada, me agoniava. Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e começou a depender dele, isso me matava”, continuou.
Graciele revelou que ficou um tempo sem trabalhar, mas voltou a focar nas redes sociais e na carreira de influenciadora.
“Ele começou a pirar, teve que aprender a lidar. Foi um perrengue para eu querer fazer minhas coisas, aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento”, disse.