Graciele Lacerda foi às suas redes sociais no último sábado (27) para abrir uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram. Por meio da ferramenta, ela respondeu o porquê de ter aberto mão dos bens de Zezé Di Camargo, com quem está se relacionando há 10 anos.
“Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão da partilha de bens?”, questionou um internauta. Graciele aproveitou a pergunta para revelar que passou por uma situação chata quando começou a se envolver com o cantor.
“Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele. Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente”, escreveu a influenciadora.
“Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria, é diferente de tudo que ele construiu antes. Gosto de ser independente. E ele [Zezé] hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo”, completou ela.
ZEZÉ SE PRONUNCIOU TAMBÉM
Zezé Di Camargo revelou que sua noiva, Graciele Lacerda, não tem direitos sobre sua fortuna caso se separem. Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo contou que os dois assinaram um contrato que restringe o acesso da jornalista ao dinheiro acumulado durante a carreira do cantor.
“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou para chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável”, afirmou.
Em seguida, explicou que a herança é apenas sua e de seus filhos: “Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou, porque ela ganhou o dela [bens adquiridos ao longo da relação], mas, da minha parte, ela não ganharia nada. Não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele”.
A dupla de Luciano ainda disse que a decisão foi tomada pela própria Graciele, que não queria ser vista como interesseira. “Todos [os bens] são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, declarou.