Graciele Lacerda está pagando o preço (literalmente!) das últimas polêmicas que se envolveu com a ex-esposa e as filhas de Zezé Di Camargo. O assunto pegou tão mal à imagem da influenciadora que ela perdeu um contrato milionário com a Belletonn Brazilian Cosmetics – marca pela qual lançaria uma linha de cosméticos.
A empresa emitiu um comunicado dizendo que tomou a decisão para manter os seus ‘valores’. “A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta Nota Oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência”, dizia o comunicado.
Em seguida, completou: “Comunicamos que, neste momento, a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinada por ela. Claus Cleber Suavi, fundador e diretor”.
Vale mencionar que Graciele Lacerda é formada em Jornalismo, porém tem se dedicado à carreira de influenciadora digital nos últimos anos. Ela acumula 3,5 milhões de seguidores com seus conteúdos sobre beleza e vida fitness.
WANESSA E CAMILLA SE PRONUNCIARAM
Wanessa e Camilla Camargo se juntaram para um vídeo em defesa de Zezé Di Camargo na última quarta-feira (8). As irmãs colocaram um ponto final na briga que tiveram com Graciele Lacerda e que rendeu críticas à relação delas com o pai. Além disso, as duas mandaram um recado especial ao sertanejo.
Camilla declarou: “O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher [Zilu Godói], mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem e, ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com o nosso pai”.
Por sua vez, Wanessa garantiu que Zezé sempre foi presente na vida dos filhos. “Estão desmerecendo ele como pai, como apoio na nossa vida. E a gente não tem isso como verdade. Todas às vezes que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Me acolheu, me abraçou”, disse.