Graciele Lacerda abriu o coração e desmentiu todos os boatos de que teria sido o pivô do fim do casamento de Zezé di Camargo com Zilu Godoy. Na série documental ‘É o Amor’, da Netflix, ela contou detalhes da época em que assumiu o romance com o cantor.
Isso porque Zilu deu sua versão da história e disse que foi traída pelo sertanejo. “Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, justificou.
Zezé, por sua vez, afirmou que se apaixonou por Graciele. No entanto, ficou assustado com a repercussão de seu namoro. “Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil”, contou.
Sem esconder a emoção e em meio à lágrimas, a morena relembrou que escondeu da família todos os momentos tensos do início da relação. “Ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, disse.
Além disso, Graciele também lamentou por levar a culpa do fim do casamento. “Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, completou.
Vale lembrar que Zezé e Zilu viveram juntos por 32 anos. No entanto, o casamento chegou ao fim em 2014. O relacionamento entre o cantor e Graciele Lacerda se tornou público em 2019. Na época, o sertanejo ainda não tinha assinado o divórcio.