De origem Palestina, a modelo Gigi Hadid se manifestou sobre os ataques que estão acontecendo no Oriente Médio. Após falar sobre o assunto e demonstrar o seu apoio ao país de seus familiares, ela foi duramente detonada pelo governo de Israel.
A irmã de Bella Hadid confessou que está do lado da Palestina e foi acusada de apoiar os atos de crueldade cometidos pelo Hamas, movimento palestino que deu início aos conflitos.
“Você tem dormido na última semana? Ou você está bem fechando os olhos para bebês judeus sendo massacrados em suas casas? Seu silêncio tem sido muito claro sobre de que lado você está. Nós estamos vendo você”, disse o governo nos Stories do Instagram.
CONFIRA
O famoso DJ brasileiro Alok reencontrou seu pai na última quinta-feira (12). Juarez Petrillo, também um DJ, estava em meio aos terríveis ataques que ocorreram durante o “Universo Paralello”, um festival de música eletrônica que acontecia em Israel. Os ataques, atribuídos ao grupo Hamas, resultaram em inúmeras vítimas, incluindo três brasileiros.
Alok compartilhou emocionantes imagens do encontro com seu pai, que iria se apresentar no festival e expressou sua gratidão: “Que alívio poder te abraçar, pai!”, escreveu o DJ na legenda das fotos que mostram os dois abraçados, demonstrando a emoção desse reencontro.
O “Universo Paralello” é um festival renomado que teve sua primeira edição em Israel neste ano. Vale destacar que a origem do festival remonta há 23 anos atrás, no Brasil, quando foi criado pelos pais de Alok.