Isso sim que é amizade! Gloria Pires e Narjara Turetta se conhecem desde os anos 80 e têm uma relação quase fraternal. Juntas, já superaram desafios e prestigiaram uma à outra.
Em 2014, por exemplo, a mãe de Turetta foi internada no Rio de Janeiro por complicações no quadro de diabetes. Como a atriz passava por dificuldades financeiras, Pires a ajudou doando travesseiros, edredom e até roupas.
No ano seguinte, foi a vez de Narjara ajudar a amiga: Gloria tinha muitas falas para decorar na novela “Babilônia” e pediu a ajuda dela. Turetta “soprou” os diálogos para a mãe de Cléo Pires, que acabou se destacando na trama em que interpretava Beatriz.
Em 2017, Gloria demonstrou seu carinho por meio de um presente nada barato. Ela presenteou a “irmã” com uma pulseira da Cartier que custava mais de 38 mil reais no momento. Em seu Instagram, Narjara escreveu: “Eu e Glória Pires com as mesmas pulseiras. Ela que me deu”.
No ano de 2022, Gloria provou seu carinho ao prestigiar a estreia da peça “Circuncisão em Nova York”, que ocorreu no Rio de Janeiro e contou com a participação de Narjara no elenco.
Em uma postagem para celebrar o aniversário de Gloria Pires, Narjara Turetta escreveu para sua “irmã”: “Todos os dias nos falamos e você me faz rir, me põe para cima, fazemos aula de movimentos, viramos crianças quando juntas. Participei e participo de tantos momentos de sua vida desde a adolescência e você participou e participa da minha”.
O laço de amizade entre as duas nunca se quebrou, mesmo tendo duas carreiras tão distintas: Gloria é lembrada por seus papéis em telenovelas, e desde o final dos anos 70 já protagonizou vários folhetins da Globo; já Narjara ficou conhecida por seus papéis no cinema durante os anos 80, como no filme “Baila Comigo” (1981).