Gloria Perez foi às redes sociais para homenagear a filha que completaria 53 anos na última sexta-feira (11). No clique postado, a Daniella Perez aparecia com um gatinho no colo e sorridente. “A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança”, iniciou ela.
“Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto -rindo, dançando, espalhando alegria…”, continuou. No setor de comentários, os fãs encheram o lugar de corações vermelhos.
Mais tarde, Raul Gazolla também fez questão de postar uma linda homenagem para a atriz: “Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado”, escreveu.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DESABAFO
Na última segunda-feira (14), Mariana Goldfarb recorreu às redes sociais para fazer um desabafo que chamou a atenção de seus milhares de seguidores. Ela usou o feed do Instagram para alertar o seu público feminino sobre o abuso.
“A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro… O feminicídio é só a ponta do iceberg. Controle disfarçado de amor NÃO é amor, e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda”, iniciou.
Na postagem, a famosa havia publicado uma animação que mostra a personagem fazendo mudanças em sua aparência para tentar agradar o amado.
“É MUITO difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, saúde financeira… Por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa”, completou.
Nos comentários, Mariana recebeu o apoio dos fãs: “Vivi isso por 6 anos!! O mais triste é estar tão envolvida que confundimos tal ato com cuidado! Totalmente distorcido da realidade”, “Não esqueçam que tem “amiga” que faz isso, aquela amiga narcisista”, “Fiquei 12 anos numa relação assim”, “Infelizmente ainda é a realidade de muitas mulheres pelo mundo.. precisamos falar sobre isso”.