Tirullipa era o nome cotado para ser júri no novo programa comandado por Ivete Sangalo e Camila de Lucas na TV Globo, o ‘The Masked Singer Brasil’, com estreia marcada para o próximo dia 10 de agosto.
Entretanto, a direção da TV Globo teria vetado a participação do humorista, de acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Metrópoles, por conta das polêmicas em que Tirullipa se envolveu recentemente.
No caso DJ Ivis, o humorista declarou que o DJ deveria ter uma segunda chance e foi detonado nas redes sociais. Dias depois, ele também defendeu André Vitor, amigo de Wesley Safadão, que está sendo acusado de assédio contra uma menor de idade.
A ideia de Tirullipa como jurado foi de Ivete Sangalo e a conversa entre a emissora e o humorista teve ínicio, mas não foi para frente e o nome acabou vetado pela direção da Globo. Por esse motivo, a escolha de jurados atrasou.
JÚRI FINAL
A nova atração teve um júri já divulgado, composto por Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone (da dupla Simone e Simaria) e Taís Araújo. Eles serão responsáveis por avaliar as performances musicais e adivinhar quem está por trás da máscara. Além disso, após a terceira exibição, um convidado especial se juntará ao júri para auxiliá-los nas funções.