Uma das mais conhecidas apresentadoras esportivas da televisão brasileira, Glenda Kozlowski, de 48 anos, comentou seu status de musa e confessou não ser das mais vaidosas na busca pela beleza.
Apesar de arrancar elogios por onde passa e acumular quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, em entrevista à revista Quem, ela afirma ser pé no chão e não se acostuma com o patamar em que é colocada: “Não consigo enxergar tudo isso que as pessoas falam”.
Se por um lado os cuidados alimentares e atividades físicas seguem presentes na vida da apresentadora desde os tempos de atleta, ela reconhece não ser uma das maiores entusiastas dos procedimentos estéticos.
“Depois de muito tempo comecei a cuidar da minha pele, mas mesmo assim não sou a louca do creme e do botox. Nem é que eu busque uma beleza mais natural, mas aceito que o tempo passa”, afirma.
Chega uma hora que não tem muito o que fazer. A gente pinta o cabelo, coloca um botox aqui e ali, mas o tempo passa e o mais legal é ver que o tempo está passando, mas você está com saúde”, continua.
INSPIRAÇÃO
Se inspirando em exemplos de empoderamento, ela cita grandes nomes da mídia brasileira para afirmar que não liga para discursos etaristas. “Se a gente cede às exigências de pessoas malucas e histéricas, dá mais força para esse movimento. Temos que nos inspirar em uma Mônica Martelli, maravilhosa depois dos 50 anos, em uma Claudia Raia, grávida aos 55, e em uma Fernanda Montenegro, que aos 93 anos ainda trabalha, é independente e feliz.
Chega de viver dentro de um quadrado onde as pessoas te colocam. ‘Agora você é isso’, ‘amanhã você é aquilo’… Eu não sou nada! Eu sou o que eu quiser ser e da forma que eu quiser ser”, finaliza a apresentadora.