Com lançamento marcado para o próximo dia 30, as gravações do filme ‘Um Natal Cheio de Graça’ fugiram da comédia da obra e viraram um verdadeiro filme de terror para alguns funcionários.
Isso porque uma das atrizes principais da trama, a influenciadora Gkay, foi responsável por um show de estrelismo e protagonizou algumas cenas constrangedoras com a equipe da Netflix.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, profissionais da equipe afirmaram que Gkay foi agressiva e gritou com colegas de trabalho, atrasou gravações diversas vezes – incluindo um de cinco horas para a prova de roupa – e até danificou um dos figurinos.
“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, conta um dos funcionários envolvidos na produção, que pediu para não ser identificado.
O profissional também afirma que os atrasos da influenciadora eram comuns e nunca acompanhavam ao menos um pedido de desculpas. “E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, relembra.
POLÊMICA COM ATOR
O colega de cena e par romântico da personagem interpretada pela blogueira também não curtiu muito as atitudes de Gkay. Ainda segundo funcionários, o ator Sérgio Malheiros reclamou de uma fala polêmica da humorista e chegou a relatar o episódio ao RH.
“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse o profissional envolvido na produção.
Após a polêmica, a atriz teria sido chamada para conversar e foi informada de que não poderia se comportar daquela forma. Netflix, Gkay e Sérgio Malheiros não se posicionaram sobre nenhum dos episódios.