A atriz Giulia Costa aproveitou o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (8), para se declarar aos seus dois pais: Marcos Paulo, falecido em 2012 devido a um câncer no esôfago, e Otaviano Costa, com quem sua mãe é casada há 11 anos. No Instagram, a filha de Flávia Alessandra também mandou um importante recado sobre o abandono paterno.
“Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no Dia dos Pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais”, começou ao lado de fotos antigas com os dois atores.
Em seguida, Giulia direcionou a mensagem a eles: “Sinto sua falta todos os dias, pai. Eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela. Tiano, obrigada por sempre ser o paizão que você é, te amo muito”, declarou.
A homenagem chegou ao fim com um importante recado em menção às 11 milhões de mães solo no país. “Feliz Dia dos Pais para todos os pais presentes. Pai é quem cuida, quem ama, por isso feliz Dia dos Pais para todas as mães que são pais também. Afinal, vale reforçar que dia dos pais não é uma data comemorativa para todos. Só no Brasil, são 11 milhões de mães solo. O aborto paterno é real e muito mais presente do que é falado”, concluiu.
Nos comentários, Otaviano fez questão de retribuir as palavras de carinho. “Te amamos, minha filha!”, escreveu. Vale mencionar que o ator também é pai de Olívia, de 10 anos de idade.