Giovanna Lancellotti foi uma das convidadas do ‘Faustão na Band’ da última sexta-feira (18) e, na ocasião, aproveitou para falar de sua relação com Caio Castro, de que quem é amiga desde que ingressou no mundo artístico. Comentando sobre a polêmica do ator ser pão-duro, a atriz não deixou de falar o que pensa do assunto.
Tudo começou com Faustão perguntando se Giovanna ainda continua como coach do Caio Castro. “Continuo dando uns puxões de orelha nele, às vezes e ele também me dá uns puxões de orelha. Quando eu mudei para o Rio, na minha primeira novela, eu tinha 17 anos, me mudei para um flat, vários atores que eram de fora ficavam nesse flat e ele era meu vizinho de porta. E aí a gente ficou amigo e somos amigos até hoje”, respondeu ela.
Na sequência, o apresentador questionou se o ator é, de fato, mão de vaca. “O meu primeiro carro quem me deu foi o Caio, então sou uma pessoa que posso falar que ele não é mão de vaca. Obrigada Caio! Dez anos depois, eu queria agora em rede nacional, te agradecer por aquele carro”, disse Giovanna Lancellotti.