Em um bate-papo com a convidada Dani Calabresa durante o podcast ‘Quem Pode, Pod’, que foi para o ar na última terça-feira (23), Giovanna Ewbank falou que tinha perdoado a traição do marido Bruno Gagliasso.
A humorista falou que tinha perdoado a primeira traição do ex-companheiro Marcelo Adnet. “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse Dani.
Em seguida, Gio falou sobre a sua experiência e falou que as pessoas precisam experimentar a tentativa de perdoar. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, completou.
Ela confessou que quando descobriu a traição, a atriz ficou muito brava com o marido. “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, disse.
Por fim, Gio falou que, com o tempo, começou a ter outros sentimentos e ficou mais tranquila em perdoar: “Tudo é um processo”.
HABLOU
Fernanda Paes Leme expôs no podcast ‘Quem Pode, Pod’, o motivo de levar unfollow da modelo Isabeli Fontana, depois de ter dado a nota 9,9 para a modelo na competição ‘Dança dos Famosos’.
“Eu dei um 9,9 para a Isabeli Fontana. Ela não gostou, não. Me deu unfollow. Ainda era na época do Faustão, faz mais de um ano. Na época o Di Ferrero também mandou uma mensagenzinha”, falou Fe. Gio, sua companheira de apresentação do podcast, rapidamente disparou: “Mas 9,9 é muito bom!”.
Em seguida, Leme deu a sua opinião e disse que as pessoas têm que entender que o júri técnico está sempre lá acompanhando a evolução, enquanto o júri artístico não assiste. Está ali pela coreografia daquele dia.
“Eu tinha visto uma coreografia antes muito impecável e dei dez. Ela errou também, e isso acho que tira um décimo, não? Eu fiquei chateada, e entendo ela ter ficado chateada, mas é difícil”, finalizou.