Giovanna Ewbank não conteve a raiva ao presenciar os filhos, Titi e Bless, sendo vítimas de racismo neste sábado (30), em Portugal.
Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a atriz estava com Bruno Gagliasso e os filhos num restaurante à beira mar, quando uma mulher se queixou da presença das crianças. A mulher teria pedido para “tirar aqueles pretos imundos dali”.
No vídeo divulgado pelo colunista, Giovanna partiu para cima da mulher, em defesa dos pequenos. “Racista, nojenta, uma filha da p*ta, isso que você é”, disparou a loira.
Em seguida, Bruno apareceu para segurar a esposa, que completou: “Você merece sabe o que? Um soco, uma p*rrada na tua cara”. A artista ainda teria cuspido no rosto da mulher ao escutar as ofensas.
Veja o momento:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
PERRENGUE
Giovanna Ewbank passou por um perrengue, na última terça-feira (26), e usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.
A atriz estava pronta para viajar com os filhos, Titi, Bless e Zyan, e outros familiares para Portugal quando foi barrada no aeroporto. O motivo foi a falta de um documento de Zyan, o filho mais novo.
“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, iniciou o relato.
“Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas”, continuou a artista.
Giovanna ainda disse que as malas já estavam dentro do avião quando esse problema aconteceu.
“Teve que tirar a mala do avião. É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”, contou.