Giovanna Ewbank também entrou na moda da interação ‘Verdade ou Mentira’ no Instagram. Durante a noite da última terça-feira (12), a apresentadora abriu uma caixa de perguntas e interagiu com dezenas de seguidores.
Dentre as dúvidas, Giovanna relembrou o parto do filho caçula, Zyan, fruto do casamento com Bruno Gagliasso.
Mostrando uma foto em que aparece dando à luz, a mamãe coruja falou sobre o processo. “Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente”, declarou ela.
A atriz também reviveu os momentos antes do parto. “Fui de casa correndo para a sala de parto. Zyan estava apressado! Bruno teve que correr para ele não nascer no carro. Cheguei no hospital e ele nasceu, MUITO RÁPIDO”, escreveu.
Gio ainda comentou que pretende ter mais filhos. “Eles são a minha vida”, bajulou a mamãe coruja, em uma foto com os 3 herdeiros.
Com uma foto amamentando Zyan, a atriz declarou seu amor pelo ato. “Estou amando amamentar. Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento, nos entendemos e nos conectamos. Eu amamentaria para sempre”, disse.
A atriz também confirmou a suposição de que Titi é a filha mais ciumenta, além de desmentir que Zyan parece mais o pai, com uma foto dela mesma quando bebê.
Instagram/@gioewbank
6 MESES DE ZYAN
Na última sexta-feira (8), Giovanna mostrou todo o seu carinho pelos filhos ao dividir os bastidores do mesversário do caçula, Zyan.
Acontece que o bebê está completando seis meses e, para celebrar a data especial, a família montou uma festa intimista, que contou com o filme ‘Poderoso Chefinho’ como tema.
Nos stories, Gio mostrou os detalhes da decoração da festa e se derreteu: “Tem um bebê que faz 6 meses hoje! Meu Deus do céu! Chefinho! Dá uma olhada… Nosso bolo maravilhoso. Amei tudo, festeiras! Sempre muito fofo”, ressaltou.
Logo em seguida, a esposa de Bruno Gagliasso explicou o motivo da festa ser a temática do longa-metragem: “A gente decidiu fazer do Chefinho, porque o Bless, lá atrás quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho! Meu bebê está com meio ano! Vou chorar! Tempo, dá uma acalmada! Eu não aguento! Está muito rápido”.