Após quase 5 meses do ataque de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal, a atriz concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, e contou que levou o caso para a justiça.
Durante a conversa, Giovanna deu detalhes sobre o processo: “Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, afirmou ela.
ENTENDA O CASO
No dia 30 de julho deste ano, Giovanna Ewbank não conteve a raiva ao presenciar os filhos, Títi e Bless, sendo vítimas de racismo em Portugal. Na ocasião, a atriz estava com Bruno Gagliasso e os herdeiros em um restaurante à beira mar, quando uma mulher se queixou da presença das crianças. A mulher teria pedido para “tirar aqueles pretos imundos dali”.
No vídeo divulgado, Giovanna partiu para cima da mulher, em defesa dos pequenos. “Racista, nojenta, uma filha da p*ta, isso que você é”, disparou a loira. Em seguida, Bruno apareceu para segurar a esposa, que completou: “Você merece sabe o que? Um soco, uma p*rrada na tua cara”. A artista ainda teria cuspido no rosto da mulher ao escutar as ofensas.