Giovanna Antonelli não gostou nada de ter suas fotos utilizadas, sem autorização, por um aplicativo de edição. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, e apontam que a atriz abriu um processo na Justiça por uso indevido de imagem. A indenização requerida giraria em torno de R$ 50 mil.
Segundo a colunista, Giovanna tomou conhecimento da situação após ser avisada por fãs que suas imagens estavam sendo utilizadas na demonstração de retoques estéticos disponíveis no aplicativo. Com isso, a defesa da atriz alega que houveram danos morais e danos materiais envolvidos no caso.
Além disso, o texto do processo argumenta que Antonelli é “um dos nomes mais valiosos do mercado publicitário” e que as imagens utilizadas no aplicativo foram retiradas do Instagram da famosa sem autorização.
A ação também busca uma responsabilização solidária da Apple, Google e Facebook devido à veiculação do app, assim como a apresentação do número de downloads e visualizações das publicidades divulgadas com a imagem da atriz.