O cantor Giovani, que forma dupla com Gian, resolveu se pronunciar sobre o acidente que sofreu no último sábado (31). Ele dirigia ao lado da esposa, Ana Carolina Morais, rumo ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A assessoria de imprensa informou que o veículo do sertanejo foi ‘fechado’ por um caminhão e capotou.
A hipótese da Polícia Rodoviária, em entrevista ao G1, é de que o cantor tenha cochilado ao volante e perdido o controle da direção. Por sua vez, Giovani não descartou a possibilidade de ter sofrido um apagão enquanto dirigia.
“Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada”, começou dizendo, em vídeo publicado no Instagram.
Na sequência, a possibilidade de apagão foi reforçada pela esposa. “Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei ‘amor, você está vivo?’, e ele não me respondia”, contou.
O cantor foi enfático ao aconselhar os seguidores sobre a importância da segurança no trânsito. “Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas”, disse ele.
“Lembrando que a gente não estava em alta velocidade. Acho que a gente estava a uns 80 km/h, e o carro capotou”, acrescentou Ana Carolina. A esposa de Giovani ainda descreveu que os dois foram socorridos pela família de um policial fora do horário de serviço. “Tiraram ele [Giovani] do carro. Eu não conseguia sair, não lembro como eu e ele saímos (…) Foi um pesadelo o que a gente viveu”.
Por fim, a dupla de Gian reforçou: “Preste sempre atenção na sinalização. Onde aconteceu o acidente poderia ter sido uma coisa muito mais grave, que era uma ribanceira que tinha do lado”. Na legenda, o cantor agradeceu aos médicos que o atenderam no Hospital Nipo Brasileiro, aos socorristas e a Deus.