No ar em ‘Fuzuê’, Giovana Cordeiro completa 27 anos nesta quinta-feira (16). A atriz comemorou a data na última quarta-feira (15) e reuniu amigos e os colegas de elenco da novela das sete da Globo, entre eles Marina Ruy Barbosa. Nas redes sociais, ela mostrou como foi a festa. Por lá, a artista também recebeu uma homenagem da amiga de trabalho.
A protagonista do folhetim da emissora carioca celebrou seu aniversário em uma cobertura no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com chopp a vontade, churrasco e pagode.
Marina posou ao lado da amiga e, pelo Instagram, se declarou. “Sorte a minha ter você como parceira nessa novela. Conte comigo!”, escreveu a ruiva nas redes sociais.
Quem também marcou presença no festão foi Heslaine Vieira, que vive Soraya Terremoto, a melhor amiga da personagem de Giovana na novela.
VILÃ
Vilã de ‘Fuzuê’, Preciosa é herdeira da Conde de Montebello e tem pavor da possibilidade de um dia ficar pobre. Na trama, ela rivaliza com a personagem de Giovana Cordeiro. Casada com Heitor e mãe de Bernardo, a personagem tem se destacado na trama e é a primeira antagonista de Marina Ruy Barbosa em 20 anos de carreira.
Em entrevista à Quem, ela falou sobre o assunto: “Estava com muita saudade de fazer novela. Cresci vendo e fazendo novelas. Fuzuê veio realmente como um presente na minha vida e carreira. Ao interpretar a Preciosa, eu vejo o quanto sou apaixonada e me lembrei o quanto amo estar envolvida em um trabalho assim. Saio com aquela sensação de ‘o dia foi longo, mas valeu a pena’. Quando o Gustavo (Reiz, autor) e o Fabrício (Mamberti, diretor) me convidaram para fazer a novela, li os roteiros e foi amor à primeira vista. O texto é cheio de referências e rico em materiais de construção”.
Contou o motivo de ter mantido o cabelo ruivo para a personagem: “Sou apaixonada no meu cabelo muito longo. Então, eu, Marina, se eu pudesse escolher para minha vida, eu amo cabelão. Eu gosto do meu cabelo ruivo. Já fiz algumas mudanças, mas nenhuma mudança tão radical. Ia começar as gravações como Preciosa, essa vilã, e junto com o pessoal de caracterização, a gente pensou no que fazer. O autor e o diretor queriam que eu continuasse ruiva. Então, falamos: ‘Vamos mudar o corte’. Aí a gente fez o corte um pouco mais curto. Deu um pouco de ‘dózinha’? Deu, mas faz parte”.