Gil do Vigor, que está nos Estados Unidos para concluir um pós-doutorado, falou, no último domingo (19), sobre alguns comentários que vem recebendo. Em sua conta Twitter, o ex-BBB abriu o coração.
“Dois anos do Big Brother Brasil e ainda sou perseguido por literalmente nada! É muito triste o que a internet se tornou. Falam tanto de empatia, mas muitos aí só desejam ver a destruição! Triste isso, muito triste”, iniciou.
Em seguida, ele afirmou que essa semana ele irá fazer várias provas e essas pessoas estão tirando seu foco. “Irei fazer prova a semana toda e vem essas pessoas me tirar do foco e do sério! O que querem? Ganham o que? Vocês sentem mesmo prazer em destruir o próximo? É isso?”, finalizou.
Os fãs logo reagiram: “Você literalmente seguiu um cara depois dele ser acusado de assédio. Faça-me o favor né Gil, paciência tem limite”, “Eu não concordo com o linchamento que você sofre, mas hoje você está merecendo sim porque você literalmente seguiu o inominável logo depois dele ter assediado a Dania, indo contra tudo que você defendia anteriormente. Confesso que tô muito decepcionada com você.
Dois anos do BBB e ainda sou PERSEGUIDO por literalmente NADA! É muito triste o que a internet se tornou. Falam tanto de empatia mas muitos aí só desejam ver a destruição! Triste isso, muito triste.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) March 19, 2023
HISTÓRICO
Cezar Black quebrou um recorde histórico no ‘Big Brother Brasil’ em sua mais recente disputa de Paredão. O enfermeiro passou à frente ninguém menos que Babu Santana (BBB 20) e Gil do Vigor (BBB 21) em relação ao percentual de votos que recebeu na berlinda contra Larissa, Domitila e Ricardo.
Isso porque foi o terceiro Paredão em que Black teve menos de 1% dos votos do público. Nas quatro eliminações que enfrentou até agora, o baiano teve riscos baixíssimos de deixar a casa mais vigiada do país.
O primeiro Paredão de Cezar Black foi contra Gabriel Tavares e Domitila, em que recebeu apenas 0,61%. Posteriormente, ele teve 0,83% dos votos contra Cara de Sapato e Fred Nicácio. O brother recebeu 0,76% das indicações na berlinda mais recente.
Foi apenas em seu segundo Paredão que Black superou a marca de 1%. Ele levou 43,21% dos votos ao disputar a preferência do público contra Gabriel Santana e Tina, que levou a pior e acabou eliminada do programa.