O ex-BBB Gil do Vigor é uma caixinha de surpresas e, na última terça-feira (11), não foi diferente. Isso porque o economista utilizou as redes sociais para se declarar à ex-noiva Aline Florentino – uma das mulheres com quem se relacionou antes de se assumir gay.
“Éramos jovens, inocentes e cheios de planos. Eu sou grato a Deus por ter conhecido você e por tu ter feito parte de minha vida! Irei torcer sempre por sua felicidade, sua e de sua família e para sempre levarei com todo carinho e respeito do mundo tudo que aconteceu”, declarou Gil através dos Stories.
Em seguida, fez uma proposta à ex-noiva: “Você é uma mulher eleita! Ainda temos que marcar um almoço visse!”, ao lado de uma foto antiga em que os dois aparecem de mãos dadas e sorridentes.
Vale mencionar que, atualmente, Aline Florentino é casada, tem uma filha e ainda frequenta a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Pernambuco, onde Gil do Vigor foi missionário durante anos.
Confira!
NÃO SUPEROU
Outra vez que Gil fez menção à ex-noiva foi durante o confinamento do ‘BBB21’. Em conversa com os outros brothers, o pernambucano desabafou que ainda tem sentimentos por uma mulher do passado – a qual a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou se tratar de Aline.
“Se eu vê-la, meu coração acelera muito. Ela casou com um amigo meu. Eu nunca consegui esquecê-la, tenho que ir para a terapia resolver isso”, revelou o ex-BBB, acrescentando que o romance chegou ao fim devido às intromissões da mãe dela.
Ele continuou: “Eu, de alguma forma, quando eu a vejo, sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém, nem por homem. Além de mexer comigo sexualmente, tem um sentimento muito forte. Quando eu vejo ela com o marido dela, me dói muito, parece que alguém está enfiando uma faca no meu coração”.