Gil do Vigor foi às suas redes sociais no último domingo (27) para enviar um recado para Neymar. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-BBB saiu em defesa do camisa 10 da seleção brasileira. Com um textão, ele mostrou que desaprova a torcida contra o jogador após o mesmo ter selecionado na estreia do Brasil na Copa.
“Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante, Neymar, que me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto para mim. Me senti honrado por esse apoio”, iniciou ele na legenda da publicação.
“Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!”, concluiu Gil. No setor dos comentários, muitos internautas concordaram com o posicionamento do economista, no entanto, muitos se mostraram decepcionados.
“Não esperava menos que isso de você, as pessoas misturam as coisas, desejando o mal”, escreveu um seguidor. “Tu és imenso, conterrâneo. Tua luta é nossa”, elogiou outro. “Te apoiou e fez campanha para um político que tenta acabar com seus direitos”, disparou um terceiro. “Tu tinha que estar exaltando é Gilberto Gil, errou rude nessa” , disse mais um.