Gil do Vigor dividiu opiniões na web nesta quinta-feira (5) só falar sobre edições anteriores do ‘Big Brother Brasil’.
Próximo ao início do BBB 23, o economista comentou em uma publicação que perguntava quais ex-participantes do reality não saíram vencedores, mas deixaram sua marca no programa.
Diferente dos demais internautas, que mencionaram Felipe Prior e Grazi Massafera, Gil relembrou uma figura polêmica do programa: Karol Conká.
“A Mamacita fez história! Independente se o povo gostou ou não, ela jamais será esquecida. E qualquer coisa me coloca no paredão!”, brincou ele.
Vários discordaram do finalista do BBB 21: “Muito me admira você falar isso, Gil”, disse um. “Humilhando os outros? Me poupe”, comentou outro.
Por outro lado, vários mostraram apoio ao economista: “Mamacita, lenda inesquecível” e “Ela deu o tom da edição, sem ela não teria metade do entretenimento que rendeu” foram alguns dos comentários.
Vale lembrar que Karol Conká saiu com o maior índice de rejeição da história do reality show, com 99,17% dos votos.
A LISTA
Serviço de streaming do Grupo Globo, o Globoplay divulgou em seu perfil oficial do Instagram alguns participantes do ‘Big Brother Brasil’ que, apesar de terem feito história, não saíram com o prêmio final.
Com alguns blogueiros nomes que figuram como grandes destaques na área artística e da comunicação da emissora, a lista conta com brothers e sisters de diversas edições ao longo dos mais de 20 anos de reality.
Começando de trás para frente, Rodrigo Mussi foi o escolhido para representar o BBB22, que foi vencido por Arthur Aguiar. Apesar de ser um dos primeiros eliminados, Rodrigo movimentou o jogo e sensibilizou o país ao sofrer um grave acidente pouco depois de deixar o programa.
Já no BBB21, o grande Gil do Vigor, que ganhou uma legião de fãs e foi o último eliminado de sua edição após viver intensamente os três meses de estadia na casa mais vigiada do Brasil.
Felipe Prior e Manu Gavassi, protagonistas da grande rivalidade da temporada 20 e donos do recorde mundial de votos, foram acompanhados por Gizelly Bicalho para fechar o trio de representantes da edição.
Voltando mais dois anos na linha do tempo do programa, Ana Clara, uma das queridinhas do público e atual apresentadora do canal, do BBB18, foi a escolhida para representar a edição vencida por Gleici.
Para fechar a lista, Grazi Massafera e Sabrina Sato, que dispensam apresentações e figuram como duas das maiores estrelas da Globo, foram selecionadas pelo serviço de streaming. Enquanto Sabrina participou da quarta edição, Grazi entrou no ano seguinte.
REPERCUSSÃO
Gizelly, Felipe Prior e Rodrigo Mussi foram alguns dos indicados que fizeram questão de comentar e agradecer a indicação. No entanto, o nome de Mussi figura como um dos mais contestados pelo público.
“O Rodrigo só por causa do acidente né?”, questionou um internauta. “Colocaram ali o Rodrigo como se ninguém fosse perceber”, ironizou outra pessoa. “O Rodrigo Mussi fez história quando?” ironizou um terceiro fã do reality.