Depois de Luiz Bacci relembrar a luta contra o vício em medicamentos para dormir, ainda na última semana, mais um apresentador seguiu o caminho: Geraldo Luís lamentou o uso frequente da droga, utilizada para combater distúrbios do sono como a insônia.
O apresentador revelou o problema na última terça-feira (5), em entrevista para a IstoÉ Gente. O ex-funcionário da Record já se considera dependente do medicinal, já que faz uso frequente há pelo menos alguns anos.
“Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada ‘Zolpidem’“, lamenta Geraldo. O jornalista continuou: “Eu preciso largar isso.Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos“.
Ao contrário do veterano, Bacci revelou ter conseguido se livrar do vício, que o “levou para o fundo do poço” durante algum tempo. A gota d’água para dar fim no uso dos remédios foi ter acordado no meio da madrugada com um prato de comida – que ele não lembrava ter pedido – em cima da mesa.
Ainda durante o bate-papo, Geraldo reforçou sua gratidão ao canal do bispo Edir Macedo, onde atuou por 16 anos: “Sou grato a Record. Eles renovaram o meu salário durante a pandemia. Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”.
FRACASSO DE PROGRAMA
Agora que está fora da Record TV, Geraldo Luís resolveu expor algumas situações que viveu na emissora. Tanto que, ele colocou a culpa no canal pelo fracasso de um de seus programas, o ‘Geraldo Brasil’, que apresentou em 2017. “Teimosia do bispo”, disparou no Chico Barney Conversa, do Splash UOL, nesta quinta-feira (10).
O apresentador confessou que já sabia que o programa não daria certo por causa do horário que ia ao ar e revelou que chegou a alertar os executivos da Record TV. Veja mais aqui.