Geraldo Luís completou 50 anos na última quinta-feira (13), e, nessa data especial, decidiu relembrar a árdua luta que travou contra Covid-19. O jornalista teve 85% dos pulmões comprometidos devido à doença e ainda emagreceu 11 quilos durante o período no hospital.
“Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85% do pulmão tomado por esse vírus. Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado”, começou.
“A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a vida. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue… Agora com novos desafios”, finalizou Geraldo.
Nos comentários, os fãs celebraram a data. “Muitas bençãos e muita saúde, amigo!”, declarou um. “Parabéns, querido! Muitas felicidades, saúde e sucesso”, disse outro. “Comemore duplamente”, falou uma terceira.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
RETORNO DO PALADAR
Geraldo Luís comemorou o retorno do paladar após a contaminação por Covid-19. O apresentador publicou, no início do mês, uma série de fotos tomando sorvete, acompanhada de um relato emocionante.
“Poder voltar a sentir um leve ainda sabor… O gosto de um sorvete! Parece idiota, mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim”, começou ele, que ficou 22 dias internado.
“Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho. Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora. Ah, tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótima. Sabe por que? Felicidade também causa controle emocional”, finalizou.
Nos comentários, os fãs celebraram a vitória. “Deus vai continuar abençoando você, Geraldo!”, afirmou uma. “Geraldo, você é um vencedor”, elogiou outra. “Como é bom te ver bem”, declarou uma terceira.