Geisy Arruda foi aos prantos ao perceber que foi roubada na noite da última segunda-feira (30), durante um voo para o Rio de Janeiro. A famosa explicou tudo sobre o furto em seus Stories do Instagram, ressaltando que havia deixado uma bolsa com o perfume que havia comprado embaixo da poltrona do avião.
“Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Acabei de desembarcar. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja”, iniciou. “Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free dentro da aeronave. Aí vocês vão falar: ‘Por que você esqueceu, não pegou?’ Porque o voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo. Simplesmente perdi meu perfume. Espero que quem encontrou seja muito feliz com ele”, continuou.
Na sequência, a famosa lamentou a falta de segurança no Rio de Janeiro. “Eu cheguei no Rio e fui jantar. O Rio não é mais como eu achava que era, não é mais tão seguro. As pessoas falaram que não podia levar o celular, e não levei. O garçom disse que eu tinha horário para ficar na rua, fiquei assustada. Isso não é o Rio”, disparou.
Por fim, ela desejou que a pessoa que roubou o objeto tenha urticária e coceiras. “Que a sua vida seja muito feliz. E que cada vez que passe ele, tenha dias péssimos. Amanhã vou à praia tomar um belo banho de sal grosso”, finalizou furiosa.
UAU!
Geisy Arruda está passando uma temporada de férias em Nova York, e aproveitou o passeio para fazer uma visita ao famoso museu de cera Madame Tussauds. Para quem não sabe, a instituição acabou de inaugurar uma peça da cantora Anitta.
Ao UOL, a influenciadora disse que pagou 48 dólares para entrar no local, e que a representação da brasileira está ao lado de figuras como Rihanna. “A estátua da Anitta fica bem na entrada da parte de música, bem centralizada (…) É uma honra muito grande como mulher e brasileira ver uma latina em um lugar tão importante e um museu tão representativo”, começou.
A loira aproveitou, ainda, para matar a curiosidade do público e verificar se a famosa tatuagem no “tororó” da cantora também foi representada na estátua. “Eu dei uma espiadinha, olhei, cutuquei e não está rolando o fiofó da Anitta. A gente sabe que tem, mas na estátua não dá para ver”, concluiu.