Eita! Alexandre Slaviero, que interpretou Kiko em ‘Malhação’ de 2003 a 2006, foi alvo de críticas sobre sua aparência aos 39 anos. 20 anos depois do início da novela jovem, o ex-galã da TV Globo publicou uma selfie de barba com os cabelos grisalhos, e foi detonado: “Parece mendigo”.
Afastado das telinhas desde 2021, o ator publicou um registro seu após um mês sumido das redes sociais. No último fim de semana, ele fez a publicação que o rendeu comentários negativos. “Vamos continuar a brincadeira? Onde está o Alê?”, escreveu ele, brincando com seus ‘sumiços’ da internet.
CRÍTICAS
Alguns usuários detonaram a aparência do artista. “Caramba, mano, é você mesmo? Quando eu era pequeno, lembro de você na ‘Malhação‘ e você era muito boa pinta. O que aconteceu?”, questionou um internauta. “Nossa, que diferença… Ficou estranho, parece mendigo maltratado“, detonou outro.
“Bora cuidar dessa aparência aí, mano! Tu é pra mim um exemplo de homem bonito, e bom ator! Levanta essa cara e bora cuidar, hein? Pra cima!”, escreveu um terceiro.
Apesar das críticas, o eterno Kiko recebeu muito apoio dos fãs e amigos. “O povo é muito ridículo, tá lindo e melhor que muitos por aí”, defendeu uma internauta na publicação. “Muito bonito, sem filtro sem influência tóxica. Parabéns Alexandre, você continua bonito, com luz nos olhos, e é uma pessoa de verdade vivendo uma vida de verdade. Sou fã pra sempre”, declarou outra.
“Gente, as pessoas não foram feitas em série para terem a mesma cara! Alguns se assustam quando fugimos dos padrões, do que todo mundo tá fazendo! Alê, vc tá maravilhoso”, explicou uma terceira.
POSICIONAMENTO DO ATOR
No último domingo (16), Alexandre Slaviero apareceu sem barba e com o cabelo cortado. Sem paciência, ele rebateu às críticas que recebeu. “Você não perde amizades, oportunidades e relacionamentos quando começa estabelecer limites. Você se livra de aproveitadores, manipuladores e parasitas”, alfinetou.
Sua última participação nas novelas foi em 2021, em ‘Gênesis’, na Record TV. O astro trabalhou na TV Globo por 2012 anos, e deixou a emissora após o fracasso de ‘Em Família’, em 2014.