O diagnóstico do cantor Kevinho, que testou positivo para o coronavírus, na última quinta-feira (23), pegou toda a internet de surpresa. Afastado das redes sociais, quem resolveu falar sobre o quadro de saúde do funkeiro foi a namorada dele, Gabriela Versiani, que atualizou os fãs com novas notícias.
Por meio de seus Stories, do Instagram, a influenciadora compartilhou uma carta aberta aos seguidores, contando mais detalhes do estado de Kevinho e também sobre os acontecimentos que seguiram o diagnóstico.
“Como viram, ele e o pai foram diagnosticados com covid-19. Seguida da confirmação, realizei o exame que resultou em negativo. Mesmo assim, por ter tido contato direto com eles, estou seguindo todo o protocolo de isolamento social e cuidados comigo e com o próximo”, começou.
Na sequência, Gabriela esclareceu que, mesmo estando com viagem marcada para Minas Gerais, decidiu cancelar os planos, uma vez que não quer colocar as vidas dos familiares em risco.
“Acredito que a prevenção sempre seja o melhor caminho. Tenho muita fé e creio que tudo tem um propósito, estarei conectada com as pessoas que amo através do coração”, continuou.
Por fim, Versiani fez um pedido sincero aos internautas, agradecendo o apoio e frisando a importância da vacinação: “Agradeço todas mensagens de carinho e preocupação. Peço para que continuem em oração e, por favor, se vacinem e se cuidem. O vírus ainda está presente e causando vítimas diárias. A vacinação é a nossa única arma nessa luta”.
Confira a carta aberta na íntegra:
DIAGNÓSTICO
Às vésperas do Natal, MC Kevinho pegou os fãs de surpresa ao revelar que testou positivo para a covid-19. Bastante ofegante, o cantor usou as redes sociais, na última quinta-feira (23), para confirmar que, infelizmente, ele e o pai, Areovaldo Azevedo, receberam o diagnóstico da doença.
O funkeiro relatou que começou a sentir fortes dores de cabeça e logo foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, onde realizou uma bateria de exames. Agora, ele e o patriarca seguem de repouso em casa, com o acompanhamento da equipe do infectologista David Uip.
Bastante abatido, Kevinho revelou que sua maior preocupação é o pai, que apresenta um quadro clínico alterado devido ao histórico de fumante: “Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente”.