Gabriela Pugliesi abriu a caixinha de perguntas do seu Instagram para interagir com os seguidores e falou sobre como tem sido a relação com o seu corpo após ter dado à luz há quatro meses.
“Como está o seu processo para voltar o corpo de antes da gravidez?”, questionou uma fã. “Está lento, viu? Muito lento, mas eu estou super paciente. Graças a Deus. Acho que o principal, na verdade, é saber que o corpo tem seu tempo. Só para o útero voltar para o tamanho dele são seis meses. O útero estava gigante, então tem muito líquido, muito tudo”, respondeu.
A famosa completou dizendo que ela está fazendo a parte dela, treinando e se alimentando bem. “Não faço mais aquelas dietas radicais, porque não tenho paciência, não estou nessa fase, mas eu estou me cuidando e tendo paciência”.
MAIS UM?
Gabriela Pugliesi nunca escondeu o sonho de ser mãe. Após tratamentos hormonais e falha em algumas tentativas, o tão sonhada gestação finalmente aconteceu – e de maneira natural. Agora, com o pequeno Lion, de três meses, nos braços ela já planeja aumentar a família.
“Teria um filho atrás do outro e ele também. A gente sempre fala: ‘como não tivemos antes?’ Ah! Mas engravidei com um ano de namoro. Agora abrimos a porteira”, revelou em entrevista à Quem.
Acostumada a viver a exaustiva rotina de musa fitness, ela precisou abrir mão de suas dietas e treinos regrados durante um tempo para se adaptar à nova vida. Apesar do desafio, Pugliesi é só alegria quando o assunto é a maternidade.
“Nos dois primeiros meses, eu já tinha na cabeça que minha rotina seria a demanda dele, eu seria ‘fulltime’ para ele. E eu já me programei para isso, nada foi muito assustador. Nem as várias noites em claro, porque eu sabia que era uma fase, e foi. Passa muito rápido”, avalia a esposa de Tulio Dek.
Já com três meses de idade, Lion aliviou um pouco para o lado da mamãe de primeira viagem. Com isso, as noites de sono já estão sendo melhor aproveitadas, além da rotina de treinos está evoluindo cada vez mais.
Não à toa ela pôde voltar a caminhar 45 dias após o parto, enquanto os treinos funcionais tiveram que esperar cerca de dois meses. Vale lembrar que nem mesmo durante a gestação ela abandonou a vida fit e seguiu compartilhando os treinos nas redes.