Sincera em relação aos sentimentos, Gabriela Pugliesi resolveu ir às redes sociais para fazer um desabafo sobre como tem se sentido após o término do casamento de 5 anos com Erasmo Viana.
A influenciadora digital disse que os dias têm altos e baixos, mas tenta se “forçar” a ficar bem.
“Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar'”, contou ela em uma sequência de vídeos para o Instagram.
Para ela, apesar do fim de um relacionamento, ainda há outros motivos para celebrar a vida.
“Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”
Pugliesi e Viana estavam juntos desde 2015. Eles se casaram em Trancoso, na Bahia, em abril de 2017.
“JÁ LEVANTEI A CABEÇA”
Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para se manifestar sobre divórcio com Erasmo Viana, com quem estava casada há 5 anos. Na noite de domingo (21), o modelo anunciou o fim do relacionamento por ter “cometido um erro grave” com a parceira.
Em vídeo publicado na manhã da última segunda-feira (22), Pugliesi trouxe mais detalhes sobre a separação e decidiu abrir o jogo sobre as inúmeras tentativas frustradas de engravidar, enfrentadas no último ano.
“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merd* por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, começou, sem revelar os motivos da decisão. “Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”.