Gabriel Medina e Yasmin Brunet deram o que falar nas últimas semanas. Isso porque a loira não conseguiu autorização para embarcar com o marido para Tóquio, para prestigiá-lo no primeiro Jogos Olímpicos que incluirão o surfe como modalidade.
Durante uma entrevista ao BandSports, o moreno abriu o jogo sobre o motivo pelo qual brigou tanto com o Comitê do evento esportivo. Além de contar o porquê de fazer tanta questão que a esposa fosse com ele explicou que ficou chateado por não conseguir o que o casal queria.
“Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa”, desabafou o surfista, que já está no Japão, se preparando para sua participação nas Olimpíadas.
Medina ainda falou sobre o quanto mudou nos últimos tempos e a participação da esposa em seu amadurecimento. “Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível”.
RELACIONAMENTO CONTURBADO
Vale lembrar que várias polêmicas surgiram desde que eles assumiram o relacionamento. O surfista e a modelo se casaram em janeiro, após menos de um ano de namoro, e sem a presença de nenhum parente.
Vários boatos sobre a família do surfista não estar gostando do relacionamento deles começaram a surgir em fevereiro e, para agravar as polêmicas, tanto Yasmin, quanto Gabriel, pararam de seguir os familiares do atleta nas redes sociais.