Uma das convidadas do ‘Podcats’ da última quarta-feira (01), a cantora Gabily abriu o coração durante a conversa com os apresentadores do programa e falou sobre sua desavença com Anitta.
A treta entre as duas, que eram amigas, aconteceu após a Poderosa lançar o clipe de ‘Tropa’, em parceria com o jogo ‘Free Fire’. Para Gabily, o clipe musical foi plágio de uma ideia já confidenciada a Anitta por ela.
“A gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo pra ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar”, confirma.
No entanto, antes da conversa entre elas, Gabily decidiu desabafar sobre o acontecido em sua rede social. “Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam pra trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu”, iniciou.
“As pessoas falam reflexo delas mesmas, para querer queimar os outros. Se vocês soubessem, mano. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato. Calar a boca como sempre e esperar a Justiça de Deus ou falar de uma vez tudo”, disse ela na ocasião.
REPERCUSSÃO DA INDIRETA
Apesar de Gabily apagar o desabafo logo após se acertar na conversa com Anitta, alguns prints viralizaram poucos dias depois, o que causou a insatisfação da cantora e desgastou ainda mais a relação das duas.
Para a convidada do podcast, a repercussão da indireta foi fundamental para o desgaste entre as duas: “ Eu apaguei [a indireta] e falei: ‘Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido’. Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de três dias”, conta.
“Ficou mal entendido. Acabou acontecendo isso, de ela me dar unfollow. Hoje a gente não se fala mais, mas continuo admirando o trabalho dela”, concluiu a autora do hit ‘Chapadinha na Gaveta’.